Niladri (Nilton)

  • Brasil
  • Inicia sesión para ver la actividad reciente

Medallas (1)

Good Workawayer

Amigos (1)

Información de perfil

  • Información de viaje

    Ahora estoy

    viajando

    Actividades que me interesan:

    Tenho interesse em aprender idiomas, fazer passeios, aprender a pintar, esculpir, artes plásticas e outros.

  • Descripción

    Meu nome é Niladri Krsna Das, sou mochileiro e gosto muito de conhecer pessoas e lugares diferentes.
    Posso resumir oque é, ou como é meu mundo de viajante e como vejo minha jornada, pois ser mochileiro é ser independente, desde o momento do planejamento até o momento de execução da viagem. É pesquisar e organizar o roteiro sozinho, conforme a sua necessidade de conhecer o lugar. É não seguir pelo caminho mais fácil das agências de turismo, porque a melhor parte é o caminho mais demorado do planejamento em si.

    Eu não priorizo looks pra uma viagem ou as fotos que eu vou tirar e sim priorizar as experiências que eu quero viver, que vão mudar um pouco de quem eu sou. Eu amo viajar com pouca bagagem, pensando na praticidade do trajeto que eu preciso percorrer, de estar aberto ao novo e ao diferente, de ter a mente aberta pra conhecer novas culturas, mesmo que elas sejam completamente diferentes da minha, eu me permito conhecer pessoas novas e estar sempre disposto a aprender mais.

    Gosto de gastar o menos possível em cada viagem pra viajar mais, e entender que cada lugar tem uma conexão especial e que os destinos das revistas e dos blogs, tem muito mais a ser explorado que só os pontos turísticos clichês.

    Eu quero visitar os lugares a pé pra se perder, de andar sem rumo e fazer amizades duradouras ou passageiras apenas pra tomar aquela taça de sorvete da esquina que eu descobri. De fazer uma viagem curta, mas intensa por dentro ou uma viagem longa com muitos aprendizados como fiz na Ásia.
    Eu não tenho medo da liberdade de estar sozinho durante uma viagem e da certeza de que nunca estarei só, é ficar em hostel, couchsurfing ou fazer Workway pra economizar.

    Eu não tenho medo de arregaçar as mangas e fazer a viagem acontecer, seja com o dinheiro contado do meu trabalho formal ou com o dinheiro que ainda vai vir durante a viagem através dos hambúrgueres vegetarianos que vou vender na praça, ou das massagens auyurvedicas que vou fazer na praia.

    Minha vida não se resume em viver viajando e nem é sinônimo de ser nômade digital, eu posso muito bem viver uma viagem intensamente e voltar pra casa, pra minha rotina e pro meu trabalho e família.

    A única coisa que eu preciso é ter em mente que eu volto o mesmo por fora, mas, provavelmente, completamente diferente por dentro e só cabe a eu usar essa transformação pra fazer as mudanças que eu quero ver no mundo e inspirar de forma positiva as pessoas que passam pelo meu caminho.

    Eu basicamente não tenho medo da estrada e muito menos do resultado e das perguntas que uma viagem podem trazer pra minha vida.

    Cada um tem uma definição do que é ser mochileiro e elas geralmente vão muito além do que o fato de viajar com um mochilão nas costas e gastar pouco. Ser mochileiro tem a ver com a minha mentalidade, com o modo que eu vivo as minhas experiências e o que eu levo de cada viagem.

    Eu sempre volto diferente de cada viagem, pois cada uma promove uma mudança diferente na minha mentalidade e na forma como enxergo o mundo. Não acredito que eu possa viajar e voltar exatamente igual, apenas com fotos bonitas na câmera. Eu não viajo só pelas fotos do mundo afora, mas pela transformação que eu vejo.

  • Intereses

    Montaña
    Playa
    Naturaleza
    Acampada
    Autostop
    Deportes de aventura
    Yoga / bienestar
    Ciclismo
    Actividades al aire libre
    Senderismo
    Sostenibilidad
    Idiomas
    Arte y diseño
    Fotografía
    Tecnología
    Cocina y alimentación
    Vegetariano o vegano
    Cultura
    Eventos y sociedad
    Cuidado de plantas
  • Habilidades y conocimientos que quiero compartir o aprender

    Me interesa:  

    Proyectos artísticos

    Ciertos conocimientos de:  

    Mantenimiento general
    Proyectos ecológicos
    Hostelería/turismo
    Práctica de idiomas
    Ayuda con ordenadores/Internet
    Enseñanza

    Puedo enseñar:  

    Jardinería
    Proyectos de construcción y bricolaje
    Cocinar para toda la familia
    Vida en una granja
    Ayuda doméstica
    Trabajo de caridad
  • Que habilidades tienes?

    Sou terapeuta ayurvedico, cabeleireiro, massagista, web designer, e cozinheiro em restaurantes indianos e lacto vegetarianos. Já conheço 19 países e falo espanhol fluido

  • Idiomas

    Idiomas hablados
    Español: Fluido

    Más información sobre tus intereses idiomáticos
    Este workawayer ha indicado que está interesado en compartir su idioma o aprender otro. Ponte en contacto con él directamente para hablar sobre ello.

    Buscar un colega de idioma

  • Edad

    45

  • Más información

    • Fumador

    • Permiso de conducir

    • Alergia

    • Dieta especial
      Lacto vegetariano

Comentarios

Amigos

Fotos

Comentarios